segunda-feira, 24 de junho de 2013

UTSProfitAds 


A UTSProfitAds oferece uma solução poderosa de marketing além de uma plataforma de ganhos fantásticos. Aqui são compartilhados 95% de todas as verbas recebidas da venda de Ad Packs UTSProfitAds, entre os membros que têm shares, devolvendo-lhes o máximo de lucro de 150% na sua compra original.

Ad Packs UTSProfitAds 
Os membros podem adquirir os Ad Packs que oferecem créditos de marketing na forma de banners e anúncios de texto:
Banners: 
Os membros recebem 1.000 créditos por Ad Pack que compram e podem promover banners 468x60 tamanho padrão para o seu negócio ou link de referência *, que são exibidos no rodapé de todas as páginas do site da UTSProfitAds. 


Anúncios de texto:   
Os membros recebem 1.000 créditos de texto de anúncios por Ad Pack que eles compram e podem promover quatro linhas de texto-anúncios para o seu negócio ou link de referência *, que são exibidos no cabeçalho de todas as páginas do site da UTSProfitAds.
UTSProfitAds Link Ads: 
Os membros podem promover o seu negócio ou link de referência * no 'Paid-To-Click' na área de membro. O Link Ads oferece visitas aos sites dos membros. Os membros podem adquirir Link Ads separadamente dentro da área de membros.
 
* Os membros não podem promover negócios ou sites que são imorais, ilegais, que provocam ódio ou sites para adultos.

Pagamentos e Retiradas: 
Para pagamentos e retiradas pode usar o SolidTrusPay e o Payza. A retirada mínima para membros gratuitos é de $ 10, dos quais 30% é retido na conta do membro livre, e a retirada mínima para os membros pro é de R $ 10 com zero de fundos acumulados. A retirada máximo é de R $ 500 por pedido e US $ 1.000 para os membros que têm um saldo de US $ 5.000 ou mais.


O Plano de Compensação UTSProfitAds:
Participação nos lucros 
Por cada Ad Pack adquirido, o membro receberá uma share. Será dividido o lucro de todas as compras de Ad Packs e é compartilhado 80% com 320 shares aleatórias onde cada uma recebe  $0.05.Cada pacote de anúncios custa 20 dólares e é limitado para pagar um máximo de US $ 30. Estes são os lucros automáticos, passivos e sem patrocínio. Os membros também podem comprar mais Ad Packs com os seus lucros, dando-lhes mais créditos de publicidade para usar no site, bem como mais shares para maiores lucros
 Paga-a-clique Link Ads 
Todos os membros da UTSProfitAds podem ganhar apenas vendo os anúncios na área de membros.Os Link Ads oferecem visitas garantidas para o seu site, pois os membros recebem incentivos em dinheiro para visualizá-los, o que significa visitas garantidas. Todos os membros podem ganhar fundos na sua conta UTSProfitAds de ver anúncios de link na área de membros. Os Link Ads são verificados e adicionados diariamente.
Bônus Referência / Patrocinador 
Os membros também vão ganhar uma porcentagem de cada Ad Pack que os seus referidos comprarem.Nível 1 (Referidos Diretos): 15%Encontrará um link de referência pessoal e uma variedade de ferramentas e recursos para ajudá-lo a promover, tudo isto na sua área de membro.
 
Um Plano de Compensação poderoso e único que funcione para todos! REGISTE-SE AGORA!


Prova de Pagamento:

Contacto para dúvidas: wonderfulmoneymakers@gmail.com
Skype: tnyaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário